Oque voce acha do Novo orkut ?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

William Oliveira Passa



Nome:William Oliveira


Passa tempos:Adoro Fik no Pc,dançar,Sair com meus amgs Pricipalmente se for pra Balada E tbm curto Shopping


Namora:Não


O q mas te atrai hen uma menina:Lógico q um corpo bonito atrai qualquer homem, mas tirando isso oq Me atrai bastante é o olhar


Namoraria com alguma famosa? quem? NENHUMA


Uma frase:Invente Crie,Faça Seu style


Aniversário:20 De Maio


Já foi colirio? Ow esta sendo a primeira vez?:Já fikei no top 10 do web colirios,E agr eu sou colirio de uma matine


Sonho ?:Me dar beem com esse ramo de colirio E por outro lado abrir um negócio com meu pai


E-mail,Twiter e orkut:? E-mail:wiu_rebolation@hotmail.com e Orkut:will_casadacg@hotmail.com


Q tipo de musik vs curte? Curto de tudo um Pouco mas minha preferida é Eletronik


Bandas preferidas? Linkin park,Nikelback de bandas são as preferidas


Uma mensageem :Boom ta ae um pouco sobre min Se quiser saber mais Só acc no orkut espero q tenhão gostado da minha opinião Bjo ;*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pe Lanza NAMORANDO?



Há boatos que o vocalista da banda Restart esta namorando, na midia vazou essa foto,
seerá verdade?
se for, as fã irão enlouquecer. rs
beeijiiinho ;* Joyce crm ;]

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma passadinha rapida !

eeei galeeera, dei uma passadinha raápida, e nn pude deixar de mandar um OI ;
anooite tem mais :}
beeeijooos ;*

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Blogueira ! / Twitter Semanal

Nova Blogueira : Bárbara Terra

Quem é você ? : A Bárbara Terra Oras hihi ;]
O que gosta de fazer ? : Sair com os meus amigos
Que tipo de música ouve ? : De tudo, Fresno, Legião Urbana,Jason Mraz, Taylor Swift,
Jorge & Matheus ... e por aí vai !

De post em post vocês vão me conhecendo melhor, ok?!


Então vamos ao primeiro post.
Twitter Semana, para você que como eu, ama um twitter, e ama ler twittes criativos e de famosos !

















Até que participar do BBB tem lá suas vantagens né Gyh
















Reservem o arroz ... Hmm será que vai ter bem - casado ?









Quem pode , pode né Paris ;]












" Esqueceram de tí "



>>#FAIL!








Aproveita e me segue no Twitter @baa_t




E assim vou acabando esse post,


beijinhos até a proxima!




























































































Justin Bieber grava clipe para "U Smile".

Novo clipe do cantor terá mais dança, participação de fãs e Justin lindo tocando piano.

Justin Bieber lanca vídeo pra todo novo single! E como não podia faltar, o cantor se prepara para mostrar o clipe de "U Smile".

"U Smile" foi escolhida pelos próprios fãs para ser a mais novo hit do CD "My World 2.0" e o vídeo foi gravado na semana passada. No Twitter, o cantor agradeceu Alfredo Flores, que dirigiu o clipe.
 quando o video sair, eu posto aqui para voces verem *----* 
beeijos ;*

Novas atualizações do orkut,

Como é de costume, qualquer um tem orkut, ate mesmo quem não tem acesso a inteinet em casa
o orkut, ja teve vaarias versões, e a google foi alterando, e alterando e chegamos onde estamos,
muitos gostaram da nova atualização, mas a maioria odiou. No meu caso, eu não gostei , pricipalmente quando se trata de enviar recado para seus amigos, e todos do seu orkut lerem . emfim,
antes dessa nova atualização, o orkut estava otimo, com novas cores e etc. talvez a google esteja qerendo tranformar o orkut em um Facebook, e muitos não irão se acostumar com isso ...
O que voce acha sobre a nova atualização?

bggs ;*

terça-feira, 30 de março de 2010

MENIINAS DE PLANTÃO

teemos um colírio OFICIAL do bloog, isso meesmo rm .. ele é o Victor Acquaro e vai ajudar voces, meninas, em suas duvidas .. ele será a soluçãos dos seus problemas !! . 

Victor alem de lindo, eé mt simpatico e responde tooodas ;]
fica ai, algumas ftos dele ;


aah, alem disso ele tem twitter, e Fã club tbm :B

sigaam ele :B
bggs ;*

noova blogueira.

oolá gente sou a mariana, a outra blogueira daquii ;DD . vou fazer 'parceria' cm a joyce .. vamos nos empenhar bastante aqui pra todos voces gstarem ! bggs ; follow no twitter @marianaamral .

Primeiro post

Ola, meu amoores, aqui é a joyce, uma das blogueiras desse blog ;]
espero postar coisas interessantes . e qe voces gostem de mim 
bggs bggs ;*
segue no twitter
@joycecrm