
Nome:William Oliveira
Passa tempos:Adoro Fik no Pc,dançar,Sair com meus amgs Pricipalmente se for pra Balada E tbm curto Shopping
Namora:Não
O q mas te atrai hen uma menina:Lógico q um corpo bonito atrai qualquer homem, mas tirando isso oq Me atrai bastante é o olhar
Namoraria com alguma famosa? quem? NENHUMA
Uma frase:Invente Crie,Faça Seu style
Aniversário:20 De Maio
Já foi colirio? Ow esta sendo a primeira vez?:Já fikei no top 10 do web colirios,E agr eu sou colirio de uma matine
Sonho ?:Me dar beem com esse ramo de colirio E por outro lado abrir um negócio com meu pai
Q tipo de musik vs curte? Curto de tudo um Pouco mas minha preferida é Eletronik
Bandas preferidas? Linkin park,Nikelback de bandas são as preferidas
Uma mensageem :Boom ta ae um pouco sobre min Se quiser saber mais Só acc no orkut espero q tenhão gostado da minha opinião Bjo ;*









