Oque voce acha do Novo orkut ?

terça-feira, 30 de março de 2010

MENIINAS DE PLANTÃO

teemos um colírio OFICIAL do bloog, isso meesmo rm .. ele é o Victor Acquaro e vai ajudar voces, meninas, em suas duvidas .. ele será a soluçãos dos seus problemas !! . 

Victor alem de lindo, eé mt simpatico e responde tooodas ;]
fica ai, algumas ftos dele ;


aah, alem disso ele tem twitter, e Fã club tbm :B

sigaam ele :B
bggs ;*

noova blogueira.

oolá gente sou a mariana, a outra blogueira daquii ;DD . vou fazer 'parceria' cm a joyce .. vamos nos empenhar bastante aqui pra todos voces gstarem ! bggs ; follow no twitter @marianaamral .

Primeiro post

Ola, meu amoores, aqui é a joyce, uma das blogueiras desse blog ;]
espero postar coisas interessantes . e qe voces gostem de mim 
bggs bggs ;*
segue no twitter
@joycecrm