Oque voce acha do Novo orkut ?

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Blogueira ! / Twitter Semanal

Nova Blogueira : Bárbara Terra

Quem é você ? : A Bárbara Terra Oras hihi ;]
O que gosta de fazer ? : Sair com os meus amigos
Que tipo de música ouve ? : De tudo, Fresno, Legião Urbana,Jason Mraz, Taylor Swift,
Jorge & Matheus ... e por aí vai !

De post em post vocês vão me conhecendo melhor, ok?!


Então vamos ao primeiro post.
Twitter Semana, para você que como eu, ama um twitter, e ama ler twittes criativos e de famosos !

















Até que participar do BBB tem lá suas vantagens né Gyh
















Reservem o arroz ... Hmm será que vai ter bem - casado ?









Quem pode , pode né Paris ;]












" Esqueceram de tí "



>>#FAIL!








Aproveita e me segue no Twitter @baa_t




E assim vou acabando esse post,


beijinhos até a proxima!




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário