Quem é você ? : A Bárbara Terra Oras hihi ;]
O que gosta de fazer ? : Sair com os meus amigos
Que tipo de música ouve ? : De tudo, Fresno, Legião Urbana,Jason Mraz, Taylor Swift,
Jorge & Matheus ... e por aí vai !
De post em post vocês vão me conhecendo melhor, ok?!
Então vamos ao primeiro post.
Twitter Semana, para você que como eu, ama um twitter, e ama ler twittes criativos e de famosos !

Até que participar do BBB tem lá suas vantagens né Gyh
Reservem o arroz ... Hmm será que vai ter bem - casado ?
Quem pode , pode né Paris ;]
" Esqueceram de tí "
Aproveita e me segue no Twitter @baa_t
E assim vou acabando esse post,
beijinhos até a proxima!




Nenhum comentário:
Postar um comentário