Oque voce acha do Novo orkut ?

Colírios - VDB

Olá garootas e garotos, essa parte do blog , foi criada especialmente para as meninas, qe atoooooram ver uma beleza naturaal de um garoto . u.u
emfim, para participar, basta ser "interessante"  *----* e mandar a sua foto nos e-mail  joyce.caroline14@hotmail.com OU mariana.amaral2@hotmail.com . e no assunto colocar COLÍRIOS VDB . mandar porqe voce acha qe deve ser colírio VDB ou porqe o garoto deve ser colirio, se for uma garota indicando, mandar tbm os modos de contato com o garoto , e as qualidades dele ;]
  BOA SORTE !quem sabe voce não sai aqui no nosso bloog ;]