Oque voce acha do Novo orkut ?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

William Oliveira Passa



Nome:William Oliveira


Passa tempos:Adoro Fik no Pc,dançar,Sair com meus amgs Pricipalmente se for pra Balada E tbm curto Shopping


Namora:Não


O q mas te atrai hen uma menina:Lógico q um corpo bonito atrai qualquer homem, mas tirando isso oq Me atrai bastante é o olhar


Namoraria com alguma famosa? quem? NENHUMA


Uma frase:Invente Crie,Faça Seu style


Aniversário:20 De Maio


Já foi colirio? Ow esta sendo a primeira vez?:Já fikei no top 10 do web colirios,E agr eu sou colirio de uma matine


Sonho ?:Me dar beem com esse ramo de colirio E por outro lado abrir um negócio com meu pai


E-mail,Twiter e orkut:? E-mail:wiu_rebolation@hotmail.com e Orkut:will_casadacg@hotmail.com


Q tipo de musik vs curte? Curto de tudo um Pouco mas minha preferida é Eletronik


Bandas preferidas? Linkin park,Nikelback de bandas são as preferidas


Uma mensageem :Boom ta ae um pouco sobre min Se quiser saber mais Só acc no orkut espero q tenhão gostado da minha opinião Bjo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário