Como é de costume, qualquer um tem orkut, ate mesmo quem não tem acesso a inteinet em casa
o orkut, ja teve vaarias versões, e a google foi alterando, e alterando e chegamos onde estamos,
muitos gostaram da nova atualização, mas a maioria odiou. No meu caso, eu não gostei , pricipalmente quando se trata de enviar recado para seus amigos, e todos do seu orkut lerem . emfim,
antes dessa nova atualização, o orkut estava otimo, com novas cores e etc. talvez a google esteja qerendo tranformar o orkut em um Facebook, e muitos não irão se acostumar com isso ...
O que voce acha sobre a nova atualização?
bggs ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário