Oque voce acha do Novo orkut ?

Quer ser Blogueira?

FAAAAACIL FAAAACIL, voce so tem qe mandar um email joyce_crm@hotmail.com , e me dizer porqe merece *----*
so qe há condiçoes D:
tem qe ser dedicada e fazer o maximo pra estar sempre atualizando o blog .
essspero, qe voce seja a blogueira qe estou prescizando .
beeeeeeeeeijos .*.