Oque voce acha do Novo orkut ?

domingo, 29 de agosto de 2010

Justin Bieber grava clipe para "U Smile".

Novo clipe do cantor terá mais dança, participação de fãs e Justin lindo tocando piano.

Justin Bieber lanca vídeo pra todo novo single! E como não podia faltar, o cantor se prepara para mostrar o clipe de "U Smile".

"U Smile" foi escolhida pelos próprios fãs para ser a mais novo hit do CD "My World 2.0" e o vídeo foi gravado na semana passada. No Twitter, o cantor agradeceu Alfredo Flores, que dirigiu o clipe.
 quando o video sair, eu posto aqui para voces verem *----* 
beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário