eeei galeeera, dei uma passadinha raápida, e nn pude deixar de mandar um OI ;
anooite tem mais :}
beeeijooos ;*
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
Nova Blogueira ! / Twitter Semanal
Nova Blogueira : Bárbara Terra
Quem é você ? : A Bárbara Terra Oras hihi ;]
O que gosta de fazer ? : Sair com os meus amigos
Que tipo de música ouve ? : De tudo, Fresno, Legião Urbana,Jason Mraz, Taylor Swift,
Jorge & Matheus ... e por aí vai !
De post em post vocês vão me conhecendo melhor, ok?!
Então vamos ao primeiro post.
Twitter Semana, para você que como eu, ama um twitter, e ama ler twittes criativos e de famosos !

Quem é você ? : A Bárbara Terra Oras hihi ;]
O que gosta de fazer ? : Sair com os meus amigos
Que tipo de música ouve ? : De tudo, Fresno, Legião Urbana,Jason Mraz, Taylor Swift,
Jorge & Matheus ... e por aí vai !
De post em post vocês vão me conhecendo melhor, ok?!
Então vamos ao primeiro post.
Twitter Semana, para você que como eu, ama um twitter, e ama ler twittes criativos e de famosos !

Até que participar do BBB tem lá suas vantagens né Gyh
Reservem o arroz ... Hmm será que vai ter bem - casado ?
Quem pode , pode né Paris ;]
" Esqueceram de tí "
Aproveita e me segue no Twitter @baa_t
E assim vou acabando esse post,
beijinhos até a proxima!
Justin Bieber grava clipe para "U Smile".
Novo clipe do cantor terá mais dança, participação de fãs e Justin lindo tocando piano.
Justin Bieber lanca vídeo pra todo novo single! E como não podia faltar, o cantor se prepara para mostrar o clipe de "U Smile".quando o video sair, eu posto aqui para voces verem *----*
beeijos ;*
Novas atualizações do orkut,
Como é de costume, qualquer um tem orkut, ate mesmo quem não tem acesso a inteinet em casa
o orkut, ja teve vaarias versões, e a google foi alterando, e alterando e chegamos onde estamos,
muitos gostaram da nova atualização, mas a maioria odiou. No meu caso, eu não gostei , pricipalmente quando se trata de enviar recado para seus amigos, e todos do seu orkut lerem . emfim,
antes dessa nova atualização, o orkut estava otimo, com novas cores e etc. talvez a google esteja qerendo tranformar o orkut em um Facebook, e muitos não irão se acostumar com isso ...
O que voce acha sobre a nova atualização?
bggs ;*
o orkut, ja teve vaarias versões, e a google foi alterando, e alterando e chegamos onde estamos,
muitos gostaram da nova atualização, mas a maioria odiou. No meu caso, eu não gostei , pricipalmente quando se trata de enviar recado para seus amigos, e todos do seu orkut lerem . emfim,
antes dessa nova atualização, o orkut estava otimo, com novas cores e etc. talvez a google esteja qerendo tranformar o orkut em um Facebook, e muitos não irão se acostumar com isso ...
O que voce acha sobre a nova atualização?
bggs ;*
Assinar:
Postagens (Atom)




