Oque voce acha do Novo orkut ?

terça-feira, 30 de março de 2010

MENIINAS DE PLANTÃO

teemos um colírio OFICIAL do bloog, isso meesmo rm .. ele é o Victor Acquaro e vai ajudar voces, meninas, em suas duvidas .. ele será a soluçãos dos seus problemas !! . 

Victor alem de lindo, eé mt simpatico e responde tooodas ;]
fica ai, algumas ftos dele ;


aah, alem disso ele tem twitter, e Fã club tbm :B

sigaam ele :B
bggs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário